1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google pay nova versão

 

Ao longo dos últimos meses, a Google tem vindo a melhorar consideravelmente o Google Pay e a sua aplicação. Ainda durante o dia de hoje foi revelado que o serviço irá encontrar-se oficialmente disponível em Portugal pela mão de algumas entidades bancárias.

 

E agora a Google volta a revelar algumas novidades para muito em breve, com a chegada de uma nova versão da app oficial do serviço de pagamentos. Em comunicado, a Google revelou que irá lançar amanhã – 18 de Novembro – a nova aplicação do Google Pay.

Apesar de não terem sido referidos detalhes sobre a nova aplicação, a empresa refere apenas que esta vai facilitar a relação entre os utilizadores e o seu dinheiro. Espera-se que algumas novidades interessantes venham a ser reveladas, e o TugaTech vai estar certamente atento às mesmas assim que chegarem.

 

 

De relembrar que existiam rumores sobre a possibilidade da Google lançar o seu “Google Card”, no que seria uma alternativa ao mais conhecido Apple Card nos EUA. Apesar de a empresa não ter confirmado nada nesse sentido, existe a possibilidade que esse rumor se venha a tornar realidade com esta nova versão do Google Pay.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech