1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google sede da empresa

 

Durante as últimas semanas as autoridades Russas têm vindo a criticar fortemente a Google, sobretudo derivado do YouTube e dos conteúdos partilhados, que as autoridades consideram ser enganador e de desinformação.

 

Faz vários dias que a Roskomnadzor ordenou que a Google removesse vários vídeos da plataforma. No entanto, parece que estes pedidos não foram aceites pela Google, tendo em conta que agora as autoridades encontram-se a ameaçar com uma possível multa para a empresa.

 

Segundo a mensagem da Roskomnadzor, o YouTube e a Google tornaram-se uma das principais fontes de desinformação relativamente à Rússia e à sua recente invasão, sendo que estão previstas de serem aplicadas multas para a empresa caso esta não remova os conteúdos.

 

A Roskomnadzor afirma que a multa poderá atingir os 8 milhões de rublos por dia de infração, ou cerca de 20% das receitas anuais da empresa. Este valor corresponde a cerca de 81.000 euros por dia, tendo em conta a conversão direta atualmente.

Até ao momento a Google ainda não comentou este caso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech