1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

App do spotify em uso

 

Depois das críticas da comunidade, o Spotify confirmou que vai começar a adicionar alertas para todos os conteúdos na sua plataforma que possam abordar temas como a COVID-19. Este novo sistema vai começar a ser aplicado em podcasts e pretende ser uma forma de evitar a propagação de desinformação sobre os mesmos.

 

Nos conteúdos que tenham como referência a pandemia, o Spotify vai começar a aplicar um alerta para os utilizadores antes destes iniciarem os conteúdos, alertando para o facto que se toca sobre o tema da COVID.

Este alerta surge ainda com um link para a página especial da plataforma, criada para informar os utilizadores sobre a pandemia e com informações das autoridades de saúde, juntamente com podcasts oficiais que fornecem mais informações sobre a pandemia e o vírus em geral.

 

alertas do spotify sobre covid

 

Este sistema vai ser lançado em todos os países onde o sistema de podcasts se encontra atualmente disponível. Os utilizadores devem começar a ver os mesmos durante os próximos dias em conteúdos que toquem no assunto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech