Recentemente a Google terminou a compra da empresa Fitbit, focada no desenvolvimento de produtos de saúde e fitness. E de acordo com os recentes rumores, parece que a empresa já se encontra a preparar para algumas novidades em breve – e algumas interessantes de serem analisadas.
Os mais recentes detalhes apontam que a Google pode estar a preparar-se para lançar, através da Fitbit, um novo dispositivo que não iria contar com o sistema WearOS da empresa. Acredita-se que estes novos dispositivos sejam os Fitbit Versa 4 e Fitbit Sense 2, juntamente com uma pulseira inteligente sucessora do Fitbit Luxe.
Todos estes dispositivos vão ter um sistema proprietário da empresa, e não irão usar o software para este género de dispositivos que a Google fornece. A medida é sem duvida curiosa, mas não deixa de fazer sentido se a empresa estiver a tentar manter-se distanciada destes produtos como smartwatches no mercado – algo mais focado.
O Versa 4 e Sense 2 apareceram com codinomes “Hera” e “Rhea”, respetivamente. Apesar de ainda se desconhecerem os detalhes, acredita-se que os dispositivos devem ser bastante idênticos entre si, ambos com um ecrã de resolução 336 x 336 píxeis.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!