1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

pebble

 

Durante a semana passada tinha surgido o rumor que a Pebble estaria a ser adquirida pela Fitbit. E estes rumores são agora confirmados pela empresa, com algumas noticias menos agradáveis para os fãs da empresa.

 

De acordo com a Bloomberg, a Pebble já não irá lançar os novos relógios Pebble Time 2 e Pebble Core. Estes dois equipamentos serão totalmente abandonados pela empresa com a aquisição por parte da Fitbit, sendo que os utilizadores que tenham realizado algum tipo de pagamento para o desenvolvimento do mesmo, via o Kickstarter, serão reembolsados.

 

De sublinhar ainda que é desconhecido se o nome Pebble será totalmente eliminado ou a empresa ainda pretende manter o suporte aos equipamentos no mercado. Estas informações apenas devem ser conhecidas quando a aquisição estiver totalmente concluída.

 

Como foi anteriormente referido, a Fitbit pretende adquirir a Pebble para ter acesso às tecnologias da mesma, e não como forma de dar continuidade aos relógios da marca.

 

Fonte Bloomberg

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech