1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple Maps

 

O Apple Maps ainda se encontra longe de atingir a popularidade de plataformas como o Google Maps, mas a empresa tem vindo a tentar melhorar as funcionalidades oferecidas, e agora chegam algumas mudanças nesse sentido.

 

Para melhorar a segurança dos condutores, o Apple Maps agora conta com integração do Safety Cloud, um serviço associado ao HAAS Alert que se encontra disponível nos EUA para alertar sobre possíveis situações de transito adversas.

 

Este sistema, integrado com o Apple Maps, vai permitir que os utilizadores possam ter notificações mais rápidas sobre possíveis condições adversas durante a condução, como é o caso de acidentes ou perigos como mudanças drásticas do estado do tempo. Além disso, o sistema deve fornecer informações ainda mais precisas para os utilizadores da app.

 

alerta do apple maps

 

Segundo vários estudos, o sistema do HAAS Alert pode ajudar a reduzir os obstáculos que os condutores enfrentam durante a condução do dia a dia. Os alertas são gerados pelos condutores e através de vários outros meios externos, portanto a informação encontra-se constantemente atualizada.

 

Infelizmente este sistema apenas se encontra disponível nos EUA, portanto será improvável que venhamos a ter o mesmo em Portugal para as estradas nacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech