1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Call of Duty

 

A Activision encontra-se a trabalhar num conjunto de novas medidas para prevenir cheats dentro de Call of Duty, e recentemente a empresa confirmou algumas melhorias sobre o sistema Ricochet para essa medida.

 

Para começar, a empresa revela que fez melhorias no sistema para melhor identificar cheats que se baseiam em hardware físico – e que, por norma, é mais difícil de se identificar. Isto inclui sistemas como XIM, Cronus Zen e ReaSnow S1. Estes dispositivos são, por norma, colocados entre o comando e os sistemas, e podem realizar ações para modificar o jogo de forma a mais difícil de ser identificada.

 

No entanto, a Activision afirma ter realizado melhorias para identificar este género de dispositivos. Os utilizadores que estejam a usar os mesmos devem começar por verificar uma mensagem a informar sobre o dispositivo de controlo não ser compatível com o jogo, mas eventualmente a empresa deve começar a aplicar bloqueios.

 

Além disso, a empresa encontra-se ainda a testar um novo sistema de replay, que permite à equipa de moderação da empresa avaliar o que aconteceu durante o jogo, e desta forma identificar com mais precisão os casos onde cheats tenham sido usados. Este sistema já se encontrava em uso, mas foi agora melhorado para ser focado em partidas de rank dentro de Modern Warefare II e Warzone 2.0.

 

 

Ao mesmo tempo, a empresa encontra-se ainda a aplicar medidas para quem seja identificado com cheats. Invés de aplicar de imediato o bloqueio das contas em partidas online, os jogadores podem ter outros efeitos dentro do jogo – como é o caso de ter as armas a causar zero dano aos inimigos ou de ficarem permanentemente invisíveis.

 

Estas melhorias devem começar a ser aplicadas no sistema de anti-cheat a partir de hoje, e espera-se que comece a fazer efeito em contas que usam este género de sistemas durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech