1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

comandos da playstation com um a brilhar

 

Parece que ainda estão previstas mais aquisições no mundo dos videojogos para breve, pelo menos se tivermos em conta as recentes declarações de um dos principais executivos da Sony.

 

Desde que a Microsoft confirmou que iria adquirir os estúdios da Activision Blizzard, as questões voltaram-se para o lado da Sony e como esta iria responder ao caso. Durante uma entrevista, Jim Ryan, CEO e presidente da Sony Interactive Entertainment, confirmou que a empresa ainda possui planeadas mais aquisições de estúdios de jogos para os próximos tempos, mas não deixou muitos detalhes sobre tal.

 

Atualmente a empresa conta com mais de 18 estúdios sobre a sua alçada, entre os quais nomes como Bungie, Housemarque, Bluepoint e Haven. O mesmo afirma que se encontra satisfeito com o desenvolvimento do PlayStation Studios nos últimos tempos, mas que espera vir a aumentar o catálogo da empresa para breve.

 

Em parte, estas aquisições são também possíveis tendo em conta todo o sucesso que tem vindo a ser criado em torno dos estúdios atualmente detidos pela Sony Interactive Entertainment.

 

Portanto, com esta ideia, é de esperar que nas próximas semanas possam vir a surgir novidades no mercado com novas aquisições. Existem apostas sobre quais serão os próximos nomes a surgir para a Sony? Deixe nos comentários.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech