1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Bitcoin em moedas virtuais

Um recente ataque na plataforma DeFi da Inverse Finance terá levado ao roubo de quase 15 milhões de dólares em criptomoedas, no que é mais um ataque a surgir a este género de plataformas – e seguindo outros de grande relevo nas últimas semanas.

A confirmação do ataque terá sido feita pela própria entidade a partir do Twitter, onde é referido que o atacante terá conseguido manipular os sistemas do protocolo para obter ganhos injustos com a compra e venda de tokens a preços consideravelmente mais baratos.

ataque contra entidade defi

A empresa acredita que os fundos terão sido retirados das carteiras de utilizadores na plataforma, mas que esta encontra-se a tratar de tentar restabelecer as perdas junto dos afetados. Entretanto foi também deixado o apelo para que o atacante devolva os tokens roubados, em troca de um pagamento por bug bounty.

Este é mais um roubo na casa dos milhões a ocorrer sobre o mercado das criptomoedas, que nas últimas semanas tem vindo a ser alvo de vários ataques similares contra grandes empresas e entidades no mercado.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech