1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bitcoin valores

 

Quem acompanha as notícias sobre Bitcoin sabe perfeitamente o quanto esta criptomoeda tem vindo a aumentar de valor nos últimos tempos. No entanto, os investidores tiveram durante o início do dia de hoje uma clara visão do quanto volátil as moedas virtuais são.

 

Depois de ter ultrapassado os 30.000 dólares por unidade, o Bitcoin sofreu uma queda considerável em menos de 60 minutos, conforme o registado pelo portal CoinDesk.

Durante o dia de hoje, o valor da criptomoeda demonstrou como pode ser instável ao cair mais de 4000 dólares em apenas 60 minutos. Dos valores que se encontravam em torno dos 33.000 dólares por unidade de Bitcoin, a criptomoeda perdeu cerca de 4000 dólares em menos de uma hora, passando a atingir o limite de 27.700 dólares por unidade.

 

valores do bitcoin atualmente

 

Esta é uma das maiores quedas registadas no valor da criptomoeda desde que esta ultrapassou a barreira dos 20.000 dólares por unidade. Depois da queda registada, o valor da criptomoeda voltou a aumentar consideravelmente, estando atualmente em cerca de 31.000 dólares por unidade.

 

Este é mais um claro exemplo sobre como o valor das criptomoedas pode mudar drasticamente de um momento para o outro, e apesar da queda agora registada ter sido recuperada em parte nas horas seguintes, nada impede que os valores possam vir a baixar consideravelmente num relativo curto espaço de tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech