1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Ethereum

 

A seguir ao Bitcoin, o Ethereum é a segunda maior criptomoeda atualmente no mercado digital, e uma das que ainda é fiável de minerar. No entanto, se tem vindo a acompanhar os preços das criptomoedas nos últimos tempos, certamente deve ter verificado uma grande queda nos valores.

 

Em menos de uma semana, o valor do Ethereum praticamente que caiu um quarto em comparação com os valores da semana passada, e a tendência parece ser de continuarem em queda durante os próximos tempos.

A 4 de Janeiro de 2021, o Ethereum registou valores recorde de 3879 dólares por unidade, antes de sofrer uma queda das várias dezenas de dólares no dia seguinte. No início da semana, o valor do Ethereum tinha caído para cerca de 2939 dólares por unidade, com uma ligeira recuperação para os 3044 dólares pelo final do dia.

 

quedas do ethereum

 

Estes valores estão consideravelmente abaixo daquilo que se atingiu em Novembro de 2021, quando o valor por unidade chegou aos 4865.57 dólares por unidade. Demonstrando a volatilidade das criptomoedas, em menos de três meses o valor do Ethereum caiu cerca de 37%.

 

Obviamente, esta tendência não se regista apenas no Ethereum, já que também o Bitcoin se encontra em queda, acompanhado de todas as criptomoedas que sejam baseadas no mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech