1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo do Plex sobre fundo colorido

 

O Plex não é um nome desconhecido para quem tenha grandes coleções de conteúdos multimédia, embora ao longo dos anos tenha vindo a sofrer várias mudanças. No entanto, para quem use a versão gratuita do mesmo, brevemente vão surgir ainda mais novidades interessantes de ter em conta.

 

A plataforma revelou que vai disponibilizar novas funcionalidades para os utilizadores que tenham contas gratuitas com o mesmo. A partir de agora, os utilizadores podem receber recomendações diretamente no serviço, algo que anteriormente se encontrava disponível apenas para os utilizadores do Plex Pass.

 

Desta forma pode integrar diferentes plataformas de streaming num único local, e ainda manter um sistema de recomendações de conteúdos entre todas elas, personalizadas com base nos gostos que possua.

Apenas é necessário ter uma conta nos diferentes serviços de streaming, que o sistema passará a recomendar automaticamente os melhores conteúdos com base no histórico assistido nessas plataformas, e também realizando a analise de entre todas as plataformas associadas à conta da Plex.

 

Além desta novidade, o Plex agora apresenta ainda mais informação sobre os conteúdos que estão disponíveis no serviço, entre os quais se encontra a classificação do Rotten Tomatoes, detalhes do elenco e outros conteúdos similares.

 

watchlist do plex

 

Por fim, encontra-se ainda disponível a funcionalidade de “Watchlist”, que vai permitir aos utilizadores selecionarem um filme que ainda não se encontre disponível nas plataformas que o mesmo possua, para que o Plex notifique quando o mesmo se encontrar disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech