1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme Narzo 50A

 

A Realme é mais uma marca que deve começar em breve a seguir os mesmos exemplos da Apple e de várias outras empresas nos últimos meses, ao remover da caixa o carregador original.

 

A empresa revelou recentemente o seu novo Narzo 50A Prime na Índia, sendo que uma das novidades deste modelo encontra-se no facto que este surge sem o carregador na caixa, sendo o primeiro da empresa com tal medida.

 

Segundo a empresa, esta é mais uma medida focada em preservar o meio ambiente, e como forma da mesma atingir as metas de reduzir o carbono que produz até finais de 2025.

Além disso, a empresa refere ainda que a poupança na inclusão do carregador permite ao Narzo 50A Prime ter ligeiras melhorias a nível do próprio hardware, embora sem adiantar quais.

 

Ao que parece, a Realme terá usado este modelo como um “teste” para ver a reação do mercado sobre a remoção do carregador no mesmo. Este modelo não conta com um sistema dedicado de carregamento rápido, portanto os utilizadores podem usar qualquer carregar regular ou até mesmo da geração anterior do dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech