1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

realme câmera 64 mp

 

A Realme foi uma das fabricantes de smartphones que surpreendeu o mercado nos últimos tempos, com um crescimento abundante nas vendas de dispositivos. Com isto, a empresa pretende manter o ritmo de lançamento e encontra-se já a preparar algumas novidades para breve.

 

Segundo a mesma, no próximo dia 8 de Agosto irá ser revelado oficialmente o primeiro smartphone da marca (e possivelmente do mundo) com uma câmara principal de 64 megapixeis.

A revelação deste dispositivo deve ser feita no pais onde a marca se encontra sediada, em Nova Deli na Índia. O dispositivo deve contar com quatro câmaras na parte traseira, sendo que um dos sensores será a primeira câmara disponível com 64MP, outro irá ser destinado a telefoto, grande angular e ainda um sensor ToF (time-of-flight).

 

Ainda se desconhecem detalhes relativamente ao equipamento – além, obviamente, das câmaras – mas o CEO da Realme já tinha revelado que este dispositivo iria utilizar o sensor da Samsung GW1 de 64 megapixeis. Um dos destaques do mesmo encontra-se sobre a capacidade de imagens com boa qualidade, mesmo em ambientes de pouca luz.

 

De relembrar que a Realme conta com smartphones no mercado de apenas duas câmaras, pelo que a passagem para um sistema de quatro câmaras será um grande salto para a marca. Além disso, a fabricante foi uma das que mais cresceu ao longo do ultimo ano, com um volume consideravelmente elevado de vendas e que a colocam na tabela entre os fabricantes com mais dispositivos vendidos ao longo do ano.

 

Resta agora aguardar pelo dia 8 de Agosto para se saberem todos os detalhes relativamente a este modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech