1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sonic 2

 

Superando todas as expectativas, a estreia de Sonic 2 tem vindo a ser um verdadeiro sucesso. De acordo com a Variety, a estreia no cinema tem vindo a superar as expectativas, tornando-se mesmo um dos filmes baseados em videojogos mais populares no lançamento.

 

No total, Sonic the Hedgehog 2 já terá faturado cerca de 71 milhões de dólares nos cinemas dos EUA durante o primeiro fim de semana nas salas de cinema. Isto terá sido o suficiente para colocar o mesmo como um dos maiores sucessos na estreia entre todos os filmes baseados em videojogos no mercado.

 

Além disso, o valor é mais elevado que o obtido no mesmo período pelo primeiro filme da saga, que teve cerca de 58 milhões de dólares em bilheteira. Se tivermos em conta todos os mercados internacionais onde o titulo ficou disponível, as receitas aumentam para 141 milhões de dólares.

 

É importante relembrar que Sonic the Hedgehog 2 teve um orçamento total de 90 milhões de dólares, isto sem contar com os valores do marketing adicional. Se tivermos estes números em conta, o filme parece ter superado já o valor do orçamento estimado.

 

Recentemente a Paramount Pictures e a SEGA também revelaram que se encontrava em desenvolvimento um terceiro filme da saga, mas ainda se desconhecem detalhes sobre o mesmo. De notar também que Jim Carrey recentemente revelou que estaria a pensar sair do grande ecrã, o que pode afetar a futura produção do filme.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech