1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Criptomoedas

 

Erros acontecem, mas certamente que um utilizador da plataforma Crypto.com deve ter ficado surpreendido ao ter recebido um reembolso bastante acima daquilo que era esperado.

 

O caso aconteceu a um utilizador da Austrália, que terá recebido da plataforma mais de 7.2 milhões de dólares quando tudo o que deveria receber era um reembolso de 68 dólares. de acordo com o portal CoinTelegraph, o erro terá ocorrido por parte da própria plataforma, e esta apenas terá dado conta da falha meses depois desta ter acontecido.

 

A transferência inicial aconteceu em Maio de 2021, quando a Crypto.com acidentalmente terá colocado os valores errados para uma transferência, que deveria ser respeitante a um reembolso feito para um utilizador. Invés de colocar o valor de 100 dólares australianos – que corresponde aos 68 dólares americanos – a empresa terá acidentalmente enviado 10.5 milhões, devido a um lapso na escrita.

 

O mais curioso será que o lapso não foi imediatamente identificado. Apenas em Dezembro de 2021, vários meses depois do incidente, é que uma avaliação dos dados financeiros da empresa confirmou o erro.

 

Quanto ao utilizador que recebeu a quantia incorreta, agora conhecido como Thevamanogari Manivel, este não terá reportado a falha, e invés disso usou cerca de 1.3 milhões de dólares australianos para comprar uma casa de luxo para a sua irmã.

 

Derivado do uso ilícito dos conteúdos, a plataforma de exchange terá colocado Manivel em tribunal, exigindo que o valor seja reembolsado (com taxas adicionais) e que a casa adquirida com os fundos seja vendida. A conta do utilizador na plataforma foi suspensa em Fevereiro, altura em que se avanço também o processo legal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech