1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Moeda de ETH a ser queimada

 

A plataforma Crypto.com confirmou ter realizado recentemente uma transação incorreta na sua plataforma, tendo enviado mais de 416 milhões de dólares para a conta errada – num valor total de 320.000 ETH.

 

De acordo com a publicação do CEO da empresa, Kris Marszalek, feita no Twitter, a empresa pretendia enviar os fundos para uma "cold wallet" da empresa, mas invés disso terá enviado o valor para uma carteira validada da entidade Gate.io.

 

Todo este caso terá sido descoberto depois de o próprio Marszalek ter recentemente divulgado alguns dos endereços que a empresa usa para armazenar os seus fundos, como parte de uma medida de transparência da empresa. Sobre uma das carteiras, foi descoberto pelo utilizador Conor Grogan que 320.000 ETH teriam sido enviados para a Gate.io no dia 21 de Outubro.

Este valor corresponde a quase 80% dos valores de holding da empresa em Ethereum, pelo que ainda seria um valor significativo.

 

O CEO da empresa veio mais tarde confirmar que, efetivamente, o valor teria sido transferido em erro, mas que os fundos foram igualmente recuperados, o que os dados das carteiras usadas também validam – a recuperação teria sido feita uma semana mais tarde, depois de a própria Gate.io ter identificado o erro.

 

Esta transparência que várias entidades de criptomoedas têm vindo a registar encontra-se diretamente relacionada com o colapso da FTX, que tem vindo a causar ondas de choque por toda a indústria. Existem alguns investidores que começaram a retirar os seus fundos das carteiras em plataformas de exchange, sobre o receio de que uma situação similar agora pode começar a notar-se sobre diversas outras entidades.

 

Os mercados encontram-se atualmente bastante instáveis, e ainda existe muita incerteza sobre qual será o futuro das plataformas de criptomoedas. Enquanto isso, os consumidores parecem continuar a retirar o máximo de fundos possíveis das suas carteiras em plataformas de exchange, passando os mesmos para carteiras dedicadas no seu controlo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech