1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 13

 

A pandemia veio alterar a forma como muitas empresas gerem as suas linhas de produção, e a Apple também foi uma das afetadas. A empresa tem vindo a tentar diversificar a forma como os seus dispositivos são produzidos, e isso nota-se nas mais recentes novidades reveladas pela empresa.

 

Faz algum tempo que os dispositivos da Apple são fabricados na China, mas para diversificar essa ideia, a Apple tem vindo a apostar noutros mercados para tal. E um dos mais recentes que vai começar a entrar em força será na Índia.

 

A Apple confirmou, em comunicado ao portal The Wall Street Journal, que vai começar a produzir algumas unidades dos seus modelos do iPhone 13 em fábricas na Índia. Isto deverá ajudar a empresa a ter um meio alternativo de produção para os dispositivos, que vai beneficiar a empresa não apenas para esse pais, mas também para ter mais rapidamente unidades disponíveis para mercados internacionais.

 

É importante relembrar que a China ainda corresponde, segundo os dados mais recentes, a 95.3% de toda a produção da Apple em 2021. Mesmo que a marca tenha vindo a tentar mudar estes números, a tarefa ainda se encontra longe de ser concluída com sucesso.

 

Além disso, também será necessário que a Índia comece a investir consideravelmente em programas e apoios para facilitar a logística e os envios para o pais, algo que também será dependente do governo local.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech