1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone Airpods

 

A Apple tem vindo a trabalhar para tentar diversificar as suas linhas de produção, deixando de se basear apenas na China. E parece que a Índia vai ser o novo mercado onde a entidade vai apostar para tal, tendo agora começado a mover algumas das suas produções para o pais.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Apple encontra-se a mudar uma parte das suas produções do iPhone 14 para fora da China, passando para as linhas existentes na Índia. Espera-se que a medida esteja concluída em cerca de dois meses depois do lançamento do iPhone 14 em Setembro.

 

Esta medida deve ser realizada tendo também em conta a crescente tensão entre o governo dos EUA e da China, que tem vindo a afetar várias empresas no mercado. Com isto, a Apple não pretende colocar toda a sua linha de produção sobre a China, evitando poder ser afetada com sansões aplicadas no pais para empresas norte-americanas.

 

Além disso, as medidas aplicadas na China relativamente ao COVID também terão sido um motivador para esta alteração, já que as fábricas na China podem enfrentar atrasos de produção devido à política do pais respeitante a focos do vírus.

 

Com a chegada do iPhone 14, espera-se que a empresa venha oficialmente a disponibilizar as suas unidades distribuídas entre os dois países. Um dos motivos pelos quais a Apple ainda não teria começado a usar as linhas de produção da Índia devia-se sobretudo ao tempo de espera mais alargado para as unidades saírem das mesmas.

Anteriormente, a produção de novas unidades do iPhone poderia demorar até nove meses, sendo que esse período foi agora reduzido para apenas dois meses, o que será uma melhoria considerável.

 

Estima-se que os primeiros modelos do iPhone 14 produzidos na Índia venham a chegar junto dos consumidores em meados de Novembro ou Dezembro, depois do lançamento oficial em Setembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech