1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone Se 2022

 

A Apple faz pouco tempo que revelou o novo iPhone SE 2022, mas parece que as vendas do mesmo estão abaixo do que a empresa inicialmente esperava. Isto porque, de acordo com os rumores mais recentes, a empresa encontra-se agora a reduzir a produção do dispositivo devido à baixa procura.

 

De acordo com o portal Nikkei Asia, a Apple terá informado os seus fornecedores que irá reduzir consideravelmente a produção do iPhone SE, num total de 2 a 3 milhões de unidades a menos. Na razão para tal a empresa cita que se deverá à procura pelo dispositivo abaixo do que seria inicialmente esperado.

 

Além disso, a empresa também deverá reduzir a produção do iPhone 13 e dos AirPods, mas em parte neste caso será devido à própria baixa procura da época.

Segundo o analista Ming-Chi Kuo, estima-se que a empresa venha a passar as suas previsões, com este corte, de 25 a 30 milhões de unidades vendidas em 2022 do iPhone SE, para cerca de 15 a 20 milhões de unidades.

 

detalhes do analista da Apple sobre iPhone SE 2022

 

É importante relembrar que a Apple lançou a nova versão do iPhone SE durante o inicio deste mês, sendo que este é visto como uma versão mais barata do iPhone da empresa. Conta com algumas melhorias face à geração anterior da linha, mas ainda assim parece não cativar os utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech