1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 14

 

A Apple encontra-se a preparar para a chegada do novo iPhone 14 ao mercado, e certamente que a antecipação está a preparar também os fãs da marca para isso.

 

Apesar de muitos rumores terem já confirmado praticamente todos os detalhes relativamente ao dispositivo, ainda existem algumas informações que vão sendo conhecidas. As mais recentes dão conta das estimativas de produção que a Apple possui para o equipamento.

 

Segundo o portal DigiTimes, a Apple pode reduzir as estimativas de produção do iPhone 14, tendo menos unidades prontas para entrega inicialmente, devido também a uma queda na procura por parte dos consumidores. As fontes indicam que as quedas de produção inicial podem atingir os 10% comparativamente aos lançamentos anteriores da marca.

 

A produção em massa do iPhone 14 já terá começado, apesar de os relatos terem indicado que poderia ser adiada ligeiramente. No entanto, os valores finais de unidades a produzir ainda serão desconhecidos.

 

Uma das razões apontadas para o problema encontra-se também sobre a TSMC. Alegadamente, a empresa terá sido forçada a ajustar as encomendas para as suas três principais clientes: a Nvidia, AMD e Apple. Em parte, estes ajustes foram realizados devido à falta de semicondutores no mercado global.

 

O mercado dos semicondutores, apesar de ter melhorado ligeiramente nos últimos meses, ainda se encontra longe de ficar perfeito, portanto espera-se que venham a ser sentidos problemas no mercado para a produção em massa de novos componentes.

 

Como se sabe, o iPhone 14 deverá ser uma grande alteração para a Apple, vindo com um novo design para o ecrã frontal e características superiores em relação aos modelos anteriores. Uma das alterações encontra-se na notch do ecrã, que finalmente vai adotar o formato em punch-in, além das melhorias no sensor da câmara para 48MP, bateria de maior capacidade e as novas variantes dos processadores da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech