1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Migração do iOS para Android

 

A Apple possui uma aplicação na Google Play Store que permite aos utilizadores facilitarem a transferência de dados do Android para o iOS. E agora a Google “contra-ataca” com a sua própria aplicação dedicada para iOS.

 

A nova aplicação “Mudar para Android” já se encontra disponível na App Store da Apple, e pretende facilitar a transferência de conteúdos do iPhone para dispositivos Android. A aplicação foi lançada no início desta semana, e ainda se encontra em aprovação em alguns países.

 

No entanto, apesar de ser usada para facilitar a transferência de dados entre dispositivos iOS e Android, a Google não parece ter ativamente anunciado o lançamento da mesma. A aplicação ficou disponível de forma silenciosa na App Store, e apenas quem procurar pela mesma vai diretamente encontrar – pelo menos para já não existem referências na documentação da empresa.

 

imagens da aplicação da google no ios

 

Já o ano passado tinham surgido rumores que a Google estaria a desenvolver uma aplicação deste género para iOS, sendo que demorou quase um ano até realmente esta ficar disponível para os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech