1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iOS sistema

 

Para quem pretenda migrar do ecossistema do Android para o iOS da Apple, a aplicação “Move to iOS” pode ajudar consideravelmente nesta tarefa. A aplicação permite que os utilizadores possam realizar mais facilmente a migração de dados e configurações de um dispositivo Android diretamente para o iPhone.

 

No entanto, apesar de ser uma aplicação útil, a Apple nunca investiu fortemente em melhorar as suas funcionalidades… isto era até apresentar o iOS 15. Durante o evento WWDC deste ano, a Apple revelou que a aplicação “Move to iOS” para Android irá começar a receber algumas melhorias, que devem permitir aos utilizadores migrar ainda mais conteúdos para os dispositivos da empresa.

 

Com a chegada do iOS 15, os utilizadores podem usar o “Move to iOS” no Android para migrar álbuns de fotos, ficheiros, pastas, definições de acessibilidade e outras configurações em geral do sistema diretamente para o iOS. Obviamente, nem tudo será configurado, mas sem dúvida que a adição de novas opções para migrar os conteúdos irá ajudar na tarefa.

 

apple move to ios

 

Além disso, quando os utilizadores estiverem a configurar um novo iPhone, o iOS 15 irá sugerir a transferência de conteúdos usando a Move to iOS se estes tiverem um dispositivo anterior – e poderá ser apresentado um código QR que permite mais rapidamente realizar a descarga da app.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech