1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Teclado da Samsung em smartphone

 

Os utilizadores do Teclado padrão da Samsung para os seus dispositivos Galaxy devem brevemente receber algumas melhorias consideráveis no mesmo, que irão tornar a escrita dos dispositivos ainda mais rápida e sem erros.

 

A nova versão do Teclado da Samsung encontra-se agora a ser disponibilizada pela Galaxy Store, sendo que segundo a sua lista de alterações, foram feitas otimizações para tornar o mesmo ainda melhor. A principal alteração encontra-se sobre o sistema de correção de erros, que agora deverá estar mais inteligente e capaz de corrigir possíveis gralhas no texto.

 

Este novo sistema analisa não apenas as palavras individuais durante a escrita, mas também a gramática para identificar possíveis erros de coerência na escrita. Mesmo para quem tenha essa funcionalidade desativada, o teclado agora será capaz de identificar melhor erros ao pressionar as teclas erradas na escrita.

 

Foram ainda feitas as tradicionais correções de bugs, com destaque para correções aplicadas sobre o sistema da Área de Transferência, que por vezes poderia não guardar os textos copiados.

 

A atualização encontra-se a ser fornecida via a Galaxy Store, pelo que os utilizadores apenas necessitam de instalar a atualização pela mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech