1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google pesquisa site inicial

 

Durante o dia de ontem a Google realizou o seu evento “Search On”, onde foram reveladas algumas novidades da empresa para o futuro da pesquisa no seu motor de busca. Durante o evento a empresa revelou como tem vindo a usar a IA para melhorar os resultados de pesquisa, e agora essa vai tornar-se algo ainda mais fundamental na atividade.

 

A Google refere que vai começar  a usar gradualmente mais a IA para fornecer aos utilizadores os melhores resultados possíveis sobre aquilo que pesquisem. Por exemplo, o Google deverá agora ser capaz de identificar melhor erros que os utilizadores escrevam nas pesquisas, para apresentar os resultados mais aproximados com aquilo que se esperava.

 

 

Além disso, outra novidade encontra a nível da pesquisa por voz, onde agora os utilizadores podem “cantar” uma parte da música para que o sistema da empresa consiga analisar a que conteúdo se refere – e isto funciona até mesmo com o simples assobiar. Isto era algo que algumas plataformas de identificação de musicas já permitiam, mas ter a mesma acessível diretamente da Google será sem dúvida uma vantagem.

 

Caso tenha interesse, poderá verificar o evento completo no vídeo em seguida, onde pode assim acompanhar todas as novidades da empresa para os próximos tempos, e como a tecnologia tem vindo a ser melhorada.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech