1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Gmail magia

 

O Google encontra-se a preparar para algumas mudanças no Gmail, de forma a tornarem o mesmo ainda mais personalizado para cada utilizador – e com foco sobretudo na produtividade.

 

De acordo com a empresa, esta vai começar a usar ainda mais “machine learning” para melhorar as sugestões dentro do Gmail, de forma a que os utilizadores tenham mais rapidamente acesso a mensagens que sejam realmente importantes para si.

 

Segundo a empresa, apesar de terem sido feitas alterações no algoritmo de ML da empresa ao longo dos últimos meses, está agora a preparar-se o que será uma das maiores alterações de sempre para a plataforma. O Gmail vai começar a analisar os conteúdos dos utilizadores, e a forma como estes interagem com os mesmos, para apresentar sugestões mais personalizadas para cada um.

 

Isto aplica-se também nas pesquisas, que vão agora apresentar termos que a plataforma considere que o utilizador possa pesquisa frequentemente. As novidades devem chegar brevemente na plataforma web e nas aplicações para Android e iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech