1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Temas do Messenger

 

Para quem pretenda personalizar ainda mais as suas conversas no Messenger, agora isso é possível.

 

Depois de ter começado a testar o novo logótipo, o Messenger agora disponibiliza também o novo conjunto de temas, que vai permitir alterar as cores e até mesmo a imagem de fundo das conversas.

Estes temas poderão variar conforme a época do ano, e alteram não apenas as cores da conversa – o que já era possível de realizar até agora – mas também o fundo da janela de conversação para uma imagem correspondente ao tema escolhido.

 

Encontram-se atualmente disponíveis temas como o Dia das Bruxas, Amor, entre outros, sendo que os utilizadores podem desde já testar. Além disso, estes surgem também cada um deles com os seus próprios conjuntos de reações às mensagens.

 

Esta novidade deverá encontrar-se desde já disponível para os utilizadores. Apenas necessita de aceder à conversa onde pretende alterar o tema, e sobre as opções da mesma, selecionar a opção “Tema”. Ai deverá encontrar os vários conjuntos de temas disponíveis.

 

De relembrar que o Facebook tem vindo a preparar algumas novidades para o Messenger, que ainda deverão ser expandidas em breve. Além do novo ícone e do suporte a temas, espera-se ainda que o mesmo venha também a suportar as mensagens temporárias, onde os conteúdos são automaticamente removidos depois de serem lidos ou a conversa ser fechada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech