A Google continua a tentar tornar o Bard mais inteligente, para rivalizar com as plataformas de IA atualmente existentes. E na mais recente vaga de atualizações, agora o chatbot vai ficar ainda melhor na criação de conteúdos de programação.
A partir de agora, o Bard não irá focar-se apenas em modelos LLM para a criação de código. Invés disso, segundo a Google, o Bard vai começar a processar em segundo plano o melhor código para uma determinada tarefa, melhorando o mesmo conforme seja escrito.
As LLMs são boas no que respeita a prever conteúdos que possam ser de relevo para o que os utilizadores pretendam, mas pecam no que respeita a resolver questões e problemas mais complexos. É aqui que a Google pretende melhorar o seu sistema, adaptando-o para realizar a programação de forma mais eficiente e correta possível.
Isto deve traduzir-se em questões que são resolvidas mais rapidamente e com maior precisão, bem como em código mais fiável de programação. No entanto, a Google ainda deixa o alerta que qualquer conteúdo criado pelo Bard pode encontrar-se errado, e cabe ainda aos utilizadores validarem o mesmo.
Ainda assim, as melhorias devem ser significativas, para tornar o Bard mais fiável na criação de código, bem como mais rápido para tais tarefas.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!