1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI 13

 

Com a chegada da MIUI 13, a Xiaomi começou também a trabalhar na versão intermédia do sistema que vai antecipar a chegada da MIUI 14. Estamos a falar da futura MIUI 13.5, que vai contar com algumas pequenas melhorias e atualizações.

 

Apesar de ainda pouco se conhecer sobre a mesma, recentemente pode ter sido revelado o que será o primeiro logótipo da mesma. No código fonte das mais recentes atualizações da MIUI parece ter sido integrada a imagem do logo da nova MIUI 13.5, conforme revela o portal Xiaomiui.

 

O logótipo apresenta-se bastante similar ao da atual MIUI 13, sendo que a única alteração visível encontra-se na referência à nova versão. De resto, o ícone do numero surge com o mesmo design e as mesmas cores.

 

MIUI 13.5

 

De relembrar que a empresa ainda se encontra a testar a MIUI 13.5, e para já apenas alguns utilizadores no programa Beta fechado terão começado a receber a mesma na China. Espera-se que a versão alargada para mais utilizadores esteja disponível durante as próximas semanas a nível global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech