1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI 14

 

A Xiaomi ainda possui uma longa lista de dispositivos que não foram completamente atualizados para a nova MIUI 13, e esta ainda se encontra a receber algumas novidades. No entanto, parece que a empresa já se encontra a preparar para a chegada da nova versão do seu sistema.

 

De forma recente foi descoberto, no código fonte da MIUI, referências ao sistema MIUI 14, o que indica que a empresa pode estar a testar esta nova versão. De acordo com o portal Xiaomiui, os indícios da MIUI 14 surgem no código fonte das versões beta mais recente da MIUI, sendo que parecem demonstrar que a nova versão já se encontra a ser testada de alguma forma.

 

detalhes do código MIUI 14

 

O código indica ainda a referência a um dispositivo novo da empresa, indicado apenas como “Nuwa”, e do qual se acredita ser o futuro Xiaomi 13. É possível que a empresa esteja a realizar os testes do novo sistema operativo sobre este novo dispositivo – e a confirmar-se isso indica que a nova versão da MIUI vai estar disponível também neste modelo.

 

Para já ainda não existem detalhes sobre quando esta nova versão seria lançada. A empresa não deixa comentários relativamente à nova versão, e como seria de esperar, o código existente apenas refere uma indicação da existência da MIUI 14, não quando esta vai estar disponível para os consumidores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech