1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos




A mais recente atualização para a consola Xbox 360 da Microsoft está a dar problemas e a impossibilitar alguns modelos de ler discos.

Segundo o Ars Technica, o mais recente firmware da Xbox 360 não é compatível com todas as versões desta consola, dado que há alguns utilizadores a queixar-se que deixaram de conseguir ler jogos depois da atualização. Para compensar estes utilizadores, a Microsoft está a substituir as consolas afetadas.

Disse um representante da Microsof ao site Eurogamer, "Depois de uma recente atualização do nosso software de sistema, apercebemo-nos de um problema que está a prevenir que um pequeno número de utilizadores de Xbox 360 de lerem discos de jogos".

O mesmo representante diz tambem que o problema manifesta-se através de uma mensagem de erro que diga "disco ilegível" ou "disco não suportado".

Os utilizadores com este problema deverão contactar a Microsoft, que a empresa está a substituir gratuitamente as consolas com este problema, pela nova versão slim de 250 GB.

DJPRMF

Mensagem Qua 18 maio 2011 - 17:15 por DJPRMF

Estranho que a Microsoft esteja a substituir as consolas invés de lançar uma actualização no firmware... Razz

EYPO

Mensagem Qua 18 maio 2011 - 17:53 por EYPO

lol saia mais barato Razz





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech