1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple chip m1 Ultra

 

A Apple encontra-se a desenvolver o novo chip M2 para chegar ao mercado em breve, e ao que parece a Samsung encontra-se atenta a essas movimentações, tendo planos para tentar integrar as linhas de produção da mesma.

 

De acordo com os rumores mais recentes, a Samsung encontra-se de olho na Apple para tentar participar na produção do novo M2. De relembrar que a Samsung já participa de alguma forma na produção do chip M1 da Apple, fornecendo os componentes FC-BGA.

 

No entanto, esta integração parece não ser favorável para a Samsung, que espera agora criar um acordo mais extenso com a Apple para poder produzir de forma mais abrangente o M2. Isto poderia permitir que as duas empresas tivessem vantagens diretas: a Apple ficaria com a capacidade de produção da Samsung para os seus chips, enquanto que a Samsung aumentava a sua margem de lucros e participação no mercado.

 

Até ao momento, tanto a Apple como a Samsung não deixaram qualquer comentário relativamente a possíveis acordos para o futuro chip. No entanto, espera-se que mais novidades venham a ser reveladas em breve.

 

De relembrar que se espera que a Apple venha a disponibilizar os primeiros produtos com este novo chip em meados de junho deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech