1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Air macbook

 

Os rumores indicam que a Apple pode vir a alterar a fabricante dos ecrãs para os seus futuros Macbooks, e uma das possibilidades em cima da mesa seria a Samsung. Esta teria sido escolhida exatamente por fornecer ecrãs de elevada qualidade, com cores realistas e brilhos intensos, além de fornecer isso com a tecnologia OLED.

 

Agora, de acordo com o portal The Elec, parece que a Samsung Display terá mesmo iniciado o desenvolvimento de um novo painel, focado para uso nos dispositivos da Apple, com tecnologias que lhe permitem manter uma estrutura bastante pequena.

 

Este painel deve ser usado no futuro MacBook Air de 13 polegadas, sendo que se destaca por contar com a tecnologia OLED. A empresa encontra-se a testar a produção antes de avançar para a produção em massa, de forma a validar se a mesma está dentro dos conformes de qualidade da Apple.

 

A Apple deve começar por colocar estes novos ecrãs sobre o MacBook Air, antes de eventualmente avançar para a sua colocação nos MacBook Pro, focados mais em trabalho pesado – e onde certamente as vantagens do painel serão mais visíveis.

Ao mesmo tempo, os rumores indicam que os MacBook Air iriam contar com os painéis de sexta geração da Samsung, e o MacBook Pro iria contar já com os modelos de oitava geração – mais avançados e com ainda mais qualidade.

 

Para além da Samsung, também a LG Displays encontra-se a produzir painéis para a Apple, mas focada mais para os modelos do iPad Pro. A Apple decidiu separar a produção para as duas empresas como forma de garantir que possui capacidade de produção dos painéis para todos os dispositivos que se pretende colocar no mercado.

 

Os rumores indicam ainda que a Apple, a longo prazo, pretenderia que a Samsung fosse a sua principal fornecedora de painéis, podendo mesmo chegar aos futuros iPads Pro, com as suas tecnologias OLED. No entanto, ainda nada foi confirmado nesse sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech