1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com dinheiro

 

Depois de inicialmente ter começado por descartar a ideia, parece que agora o Twitter pode estar a avaliar seriamente a proposta de compra que foi apresentada por Elon Musk de forma recente.

 

Pelo menos é isso que indicam as fontes do portal The Wall Street Journal, que apontam que a plataforma encontra-se a avaliar a proposta que foi deixada pelo bilionário, sobretudo depois de o mesmo ter revelado que possui o financiamento para a possível compra.

De relembrar que, recentemente, Musk confirmou ter financiamento para realizar a compra da plataforma com um total de 43 mil milhões de dólares, tendo ainda sublinhado na altura que esta seria a sua melhor proposta, mas também a final.

 

Esperava-se que o Twitter fosse rejeitar a proposta, ainda mais depois de ter tomado medidas para evitar tal aquisição com a conhecida “poison pill” dentro do seio de acionistas. No entanto, parece que a plataforma encontra-se agora a avaliar novamente a possível compra da mesma, com ambas as partes a reunirem-se durante a próxima semana para discutirem melhor a proposta apresentada.

 

No entanto, ainda nada de concreto terá sido confirmado. Para já, nenhuma confirmação oficial sugere que o negócio se vá realmente realizar, ainda mais tendo em conta que parecem existir vários contratempos por parte dos próprios acionistas do Twitter para esta compra.

 

Para já, ambas as entidades não deixam qualquer detalhe sobre o negócio, mas espera-se que mais detalhes venham a ser revelados em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech