1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter antigo

 

Depois da recente proposta de compra por parte de Elon Musk, o Twitter foi mais cuidadoso na mensagem que passou para o exterior.

 

Em comunicado, a plataforma confirmou que vai analisar a proposta de Elon Musk “cuidadosamente”, o que também parece confirmar que a proposta foi legitima e terá sido validada pelo Twitter.

 

No entanto, o comunicado da rede social também indica que a mesma não parecia estar à espera de tal ação do milionário, afirmando que a empresa e os seus investidores irão seguir o caminho que seja melhor para a plataforma como um todo.

É importante referir que a carta enviada por Musk à administração do Twitter indica que esta será a única proposta que o mesmo vai realizar para a plataforma, e caso seja recusada, este irá também reconsiderar a ideia de se manter como acionista da empresa.

 

É importante relembrar que, antes desta proposta, Elon Musk adquiriu cerca de 9% das ações da empresa, tornando-se um dos maiores acionistas do Twitter. No entanto, se realmente esta proposta vai ser aceite pela administração do mesmo é algo que ainda se deve esperar para ver.

 

Outro investidor da plataforma, Alwaleed bin Talal, já afirmou que o preço fornecido por Musk para a compra é relativamente pequeno face à ideia de crescimento da plataforma, e que o mesmo deve recusar a oferta. De notar que Talal é um dos maiores acionistas dentro da plataforma a seguir a Elon Musk.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech