1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PlayStation comandos

 

A PlayStation parece estar a trabalhar numa nova divisão que vai ser focada em preservar os conteúdos digitais da empresa para o futuro, nomeadamente dos seus videojogos no mercado.

 

Recentemente um funcionário da PlayStation revelou no Twitter que iria começar a trabalhar numa nova divisão da entidade, focada na preservação de jogos. Garrett Fredley, que anteriormente trabalhava na empresa Kabam, revelou que vai passar a fazer parte da família da PlayStation, tendo confirmado que vai trabalhar numa nova divisão da entidade focada para a preservação de videojogos.

 

mensagem do programador sobre trabalho na Playstation

 

Fredley também trabalhou com empresas como a Electronic Arts entre 2016 e 2019, tendo sido responsável por manter a preservação de alguns títulos como os jogos da saga FIFA. Ainda se desconhece quais os planos desta nova divisão para o futuro, mas tendo em conta os rumores que a PlayStation Plus poderá vir a integrar alguns títulos de versões antigas da consola, é possível que esta se dedique a esse fim.

 

No final, a ideia passa por ter uma equipa dedicada para preservar os jogos mais antigos quando estes chegam ao fim de vida, criando formas dos utilizadores poderem continuar a usufruir dos mesmos no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech