1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PlayStation 4

 

A Sony começou a disponibilizar uma nova atualização para a PlayStation 4, que irá trazer para junto dos utilizadores um conjunto de novas funcionalidades e melhorias a nível do desempenho e estabilidade.

 

A nova versão 7.02 do firmware da PlayStation 4 disponibiliza um conjunto de melhorias com o foco de melhorar o desempenho geral do sistema. De relembrar que, ainda a semana passada, foi disponibilizada uma atualização com vista a melhorar a estabilidade da mesma, enquanto esta nova é baseada para o desempenho geral.

 

A atualização possui cerca de 447.9MB, e tal como é normal da Sony, as informações sobre o update praticamente não indicam nenhum detalhe sobre o que esperar da mesma. Os detalhes apenas referem que o update irá melhorar o desempenho e estabilidade do sistema, que é praticamente idêntico ao que a empresa tem indicado nas últimas atualizações fornecidas.

 

A mesma irá ser descarregada automaticamente para todos os utilizadores, sendo que já começou a ser fornecida sobre algumas unidades. No entanto ainda poderá demorar alguns dias para que chegue a todos os utilizadores da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech