1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 wallpaper

 

A Microsoft disponibilizou uma nova atualização recentemente para o Windows 11, a KB5012643. Esta focava-se em corrigir alguns bugs e problemas no sistema, mas para alguns utilizadores pode também ter introduzido alguns novos.

 

De acordo com os relatos, alguns utilizadores encontram-se a verificar problemas com o ecrã quando entram no Modo de Segurança, depois desta atualização ser instalada. De acordo com os relatos, os problemas apenas acontecem quando se tenta entrar no modo de segurança do Windows, onde o ecrã começa a “piscar” sem razão aparente.

 

O problema foi inicialmente reportado pelo portal Deskmodder, sendo que uma das possíveis correções passa por carregar o modo de segurança com as drivers de rede – o que aparentemente evita a situação. Ainda se desconhece exatamente o motivo deste problema.

 

No entanto, o Modo de Segurança também será algo que, para a maioria dos utilizadores, não será necessário aceder com regularidade. Como tal, espera-se que o problema venha a ser corrigido durante as próximas atualizações pela Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech