1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Activision Blizzard

 

O negócio entre a Activision Blizzard e a Microsoft encontra-se um passo mais próximo de acontecer, agora que os acionistas da empresa aceitaram a proposta da Microsoft.

 

Durante a reunião de votação realizada esta semana com os acionistas da Activision Blizzard, mais de 98% concordaram com o plano de venda da empresa para a Microsoft, num negócio avaliado em quase 68.7 mil milhões de dólares.

Mesmo que a compra ainda esteja a alguns meses de ser inteiramente concluída, este passo é certamente importante para a realização, já que é dada a partir de agora a luz verde para que a Microsoft possa avançar com a mesma. Praticamente todos os acionistas da Activision Blizzard confirmaram que a venda à Microsoft é feita nos melhores interesses da empresa e dos mesmos.

 

No entanto, é importante relembrar que o negócio ainda necessita de ser aprovado por todas as entidades financeiras, algo que ainda pode demorar algum tempo. Além disso, essa aprovação pode ditar se o mesmo se realiza ou não – embora, para já, não se prevejam problemas nessa etapa.

 

Estima-se que o negócio esteja inteiramente concluído até Junho de 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech