1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Razer Blade 15

 

Quando se pretende escolher um novo portátil gaming, no que respeita ao ecrã, normalmente ou se possui algo com cores vivas e realistas do OLED ou algo com uma elevada taxa de atualização. Mas parece que a Razer resolveu esse problema com o seu novo Blade 15.

 

O Razer Blade 15 é o primeiro portátil no mundo a contar com um ecrã OLED de 240 Hz, que alia a elevada taxa de atualização às cores vivas e realistas do OLED. Os utilizadores podem assim ter o melhor dos dois mundos, com cores vivas que são a característica deste género de painéis, com 100% de cobertura do DCI-P3, juntamente com a elevada taxa de atualização focada para o mercado gaming.

 

Existem alguns compromissos a ter em conta, nomeadamente no brilho máximo de “apenas” 400 nits. No entanto, a menos que se queira usar o portátil sobre brilho direto do sol, não deverá ser problema. Mas é importante ter em conta que os painéis OLED estão suscetíveis a burn in, e este modelo não exclui isso – portanto não será o melhor para quem trabalhe com conteúdos relativamente estáticos.

 

No interior do mesmo encontram-se ainda 32 GB de RAM, um processador Intel Core i9-12800H, GeForce RTX 3070 Ti e 1TB de armazenamento SSD. O preço, no final, será algo que pode afastar algumas carteiras: 3500 dólares. Mas será um preço a pagar para quem pretenda o melhor dos dois mundos, com a qualidade Razer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech