1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Razer Blade Stealth 2020

 

O Razer Blade Stealth do ano passado foi um dos portáteis de maior destaque da fabricante a chegar ao mercado, com um peso ultra-leve e ultra fino, mas contendo hardware como uma gráfica NVIDIA GTX 1650. No entanto ainda existia espaço para melhorias, e parece que a empresa vai agora lançar uma versão atualizada do modelo contendo algumas novidades.

 

O Razer Blade Stealth de 2020 vai contar com um ecrã de 120Hz e uma gráfica ligeiramente melhorada, para uma 1650 Ti da Nvidia, o que deve fornecer mais capacidade de processamento para o pequeno portátil da Razer. O processador também foi melhorado, sendo agora o i7-1065G7 que se encontra a 3.9GHz.

 

Sobre o ecrã, a empresa fornece duas versões de 120Hz 1080p ou uma com resolução 4K e suporte a Gorila Glass para proteção adicional contra pequenos choques. O design mantém-se praticamente inalterado, continuando como um portátil fino e leve, mas com capacidade de sobra para os jogos mais recentes. O ecrã também promete cores realistas e calibradas de fábrica sobre 100% do espetro sRGB.

 

Para quem necessite de mais poder de processamento gráfico, é também possível conjugar a Razer Core X eGPU externa para utilizar qualquer placa gráfica dedicada externa ao sistema, fornecendo um maior desempenho final.

 

O preço, porém, ainda continua elevado: nos 1800 dólares e sem previsões de quando irá chegar ao mercado europeu.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech