1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 logo wallpaper

 

A Microsoft acaba de confirmar um novo bug sobre a ferramenta de captura de ecrã nativa do Windows 10, que em alguns casos pode bloquear no sistema. A falha parece afetar as versões mais recentes do Windows 10, com relatos de utilizadores onde o programa falha a iniciar.

 

O bug não parece afetar outras ferramentas de terceiros que realizam a captura de ecrã do sistema, pelo que a mesma deve ser associada diretamente com a ferramenta nativa do Windows para tal.

De notar que esta não é a primeira vez que a aplicação nativa de captura de ecrã do sistema possui um bug deste género, sendo que no passado a empresa também teve erros similares e lançou atualizações para corrigir a falha.

 

A confirmação da falha foi realizada, de forma silenciosa, pela Microsoft no passado dia 28 de Abril, sendo que a empresa atualizou a sua página de suporte a confirmar a existência da mesma. Até ao momento, no entanto, ainda não foi revelada qualquer resolução para o problema.

 

Os utilizadores relatam que o problema começou a ser verificado com a atualização de Fevereiro do Windows 10, e tem-se mantido desde então. Tendo em conta agora a confirmação da falha, espera-se que a correção seja lançada em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech