1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Comando da Xbox

 

Mesmo a começar o fim de semana, a Microsoft confirmou que alguns dos seus serviços da Xbox Live encontram-se atualmente inacessíveis. As falhas estão a ser registadas um pouco por todo o mundo, sendo que afetam sobretudo os utilizadores que estão a tentar aceder à rede de jogos a partir das consolas Xbox.

 

Segundo os relatos de alguns utilizadores pelas redes sociais, os problemas começaram a ser verificados por volta das 20H00 (hora de Portugal), com falhas de acesso e quebras de ligação. Mas apenas de forma recente as falhas começaram a afetar um maior conjunto de utilizadores.

A Microsoft também usou a sua conta no Twitter para confirmar inicialmente os problemas.

 

confirmação de falhas na xbox

 

A Microsoft já confirmou a existência de problemas, sendo que na página de status da Xbox encontra-se a notificação que os serviços da empresa estão em baixo. A empresa apenas refere que se encontra a analisar a situação e, para já, ainda não existem mais detalhes sobre a causa das falhas.

 

As falhas estão sinalizadas sobre a plataforma online, Loja e subscrições, Cloud Gaming, Remote Play e ainda o acesso a jogos nas mais variadas plataformas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech