1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft novo outlook

 

Faz apenas alguns dias que uma build de teste do novo Outlook começou a surgir pela internet. Esta build ainda se encontra em desenvolvimento, e de momento apenas contas empresariais ou de educação conseguem inscrever-se no mesmo – nada de contas pessoais.

 

No entanto, parece que a Microsoft não pretende que os utilizadores usem esta build de todo. Segundo uma recente mensagem deixada para os utilizadores do Microsoft 365, a empresa desaconselha que sejam usadas builds não finais dos seus programas, onde se destaca exatamente a nova build do Outlook.

 

A empresa afirma que esta build ainda se encontra em desenvolvimento, e como tal existem melhorias que serão feitas e funcionalidades que podem não estar a funcionar corretamente. A empresa desaconselha também os utilizadores dentro de uma entidade a usarem estas builds, que podem ter falhas complexas de resolver – e como se trata de uma versão que ainda nem sequer é publica, a Microsoft certamente que não vai prestar qualquer suporte da mesma.

 

Microsoft aviso sobre cliente não final do outlook

 

Por um lado, faz sentido que a empresa alerte os clientes para não usarem builds não-finais dos seus programas, mas também será curioso ver indicado que se esperam mais funcionalidades no futuro – o que claramente indica que nem tudo o que é conhecido sobre o novo cliente poderá ser o “final” do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech