Juntamente com todas as novidades que a Google revelou durante o seu evento dedicado, uma delas foi a chegada dos novos earbuds sem fios da empresa: os Pixel Buds Pro. Esta nova geração vai trazer algumas novidades interessantes e que valem a pena serem analisadas.
Segundo a empresa, estes serão os seus primeiros earbuds a contar com suporte para active noise cancellation (ANC), e brevemente devem ainda receber suporte para Audio Espacial em dispositivos compatíveis da linha Pixel.
No interior dos mesmos encontra-se um processador de seis cores, desenvolvido pela Google e com os algoritmos da mesma, para fornecer a melhor qualidade sonora possível para cada género de música e conteúdo que seja ouvido. O sistema vai analisar, em tempo real, os conteúdos que estejam a ser reproduzidos e irá adaptar-se em conformidade.
A funcionalidade “Volume EQ” vai permitir ao sistema adaptar automaticamente o equalizador interno, para que, quando os utilizadores alterem o volume, este seja ajustado em conformidade e de forma automática para ter-se sempre a melhor qualidade possível. Por exemplo, quando se reduz o volume, o Volume EQ ajusta automaticamente o bass para ser mais forte.
Os earbuds contam ainda com suporte a toque, que permite realizar rapidamente as principais ações no sistema com apenas alguns toques nos mesmos. Estes contam ainda com certificação IPX4.
No entanto, e como cada ouvido é diferente, a Google também refere que passou bastante tempo a analisar como pode criar uma melhor experiência de uso dos earbuds. Estes vão contar com um sistema que analisa o interior do ouvido de cada utilizador, adaptando-se ao mesmo. Existe ainda um sistema de monitorização da pressão no interior do ouvido, que se ajusta quando é necessário para evitar problemas de longa duração.
Segundo a empresa, os Pixel Buds Pro contam com uma bateria integrada para sete horas usando ANC, ou 11 horas com o mesmo desativado. A caixa de carregamento e transporte permite aumentar mais 13 horas da autonomia com o ANC. Existe ainda um sistema de carregamento rápido, que a empresa garante fornecer uma hora de autonomia com ANC com apenas 5 minutos de carregamento.
Os Pixel Buds Pro vão entrar em pré-encomenda a 21 de Junho com o preço final de 199 dólares.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!