O streaming continua a ser uma das formas mais populares dos utilizadores acederem a novos conteúdos de filmes e séries, mas ao mesmo tempo as plataformas que os fornecem têm vindo a realizar algumas mudanças.
A recente queda de subscritores do Netflix terá levado a empresa a preparar-se para algumas mudanças. E parece que algumas das ideias da mesma estão também em cima da mesa para outras plataformas, como é o caso da Disney+.
De acordo com os mais recentes rumores, a plataforma encontra-se agora a ponderar lançar um novo plano, que iria ser mais barato que os atualmente existentes mas contaria com publicidade nos conteúdos transmitidos.
Christine McCarthy, CFO da empresa, afirma que esta opção estaria em cima da mesa para o futuro, e é algo que a plataforma pode vir a fornecer para alguns mercados ou de forma global.
Segundo a mesma, esta encontra-se ciente do que os consumidores pretendem, e isso inclui a possibilidade de ter planos mais baratos, suportados por alguma publicidade. A ideia parece ser algo que vai de encontro ao que outras plataformas de streaming têm vindo a aplicar também.
É importante notar que, apesar desta ideia, os dados da Disney+ apontam que a plataforma tem vindo a crescer de forma continuada. Os últimos dados financeiros apontam que a empresa obteve cerca de 7.9 milhões de novos subscritos ao longo do trimestre anterior.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!