1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

disney plus

 

Ao longo das ultimas semanas muito tem vindo a ser falado sobre o Disney+, nova plataforma de streaming da Disney que irá chegar no dia 12 de Novembro ao mercado internacional.

 

Apesar de muita informação ter sido já revelada oficialmente, ainda assim existem alguns detalhes que vão sendo conhecidos. Um deles encontra-se associado aos planos que a empresa irá fornecer para os consumidores.

Segundo revela o portal Orlando Sentinel, a Disney+ deverá contar com um plano de subscrição por três anos, o qual irá fornecer aos utilizadores um preço mais vantajoso face ao que seria obtido no valor mensal. Este plano irá ter o custo de 169.99 dólares, o que representa cerca de 40 dólares a menos que o valor tradicional. Ou seja, com a subscrição por três anos, os utilizadores beneficiariam do serviço por menos de 5 dólares mensais.

 

Este novo plano pode ser um atrativo para os utilizadores que estejam a pensar subscrever à nova plataforma de streaming a longo prazo, fornecendo uma alternativa ao rival Netflix e a preços mais vantajosos no final. Atualmente os planos da Netflix encontram-se disponíveis entre os 9 e 16 dólares.

 

A Disney conta ainda com a vantagem de oferecer aos consumidores conteúdos de vários grandes nomes do cinema, como é o caso da Pixar, Marvel, Star Wars, entre outros. Isto pode ser o suficiente para atrair muitos dos fãs, tendo em conta que os conteúdos poderão deixar de se encontrar disponíveis noutras plataformas de streaming rivais.

 

De sublinhar que a oferta da subscrição por três anos encontra-se disponível apenas por tempo limitado, embora a empresa não tenha revelado uma data final para a mesma. Além disso, é também importante referir que a plataforma da Disney ainda não se encontra oficialmente disponível em Portugal, ou agendado para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech