1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Disney castelo mágico

 

Depois de ter revelado vários detalhes sobre a sua plataforma de streaming, a Disney revelou oficialmente o preço de subscrição para os planos base do Disney Plus.

 

De acordo com a empresa, o Disney+ irá possuir um custo de 6.99 dólares, estando o lançamento oficial nos EUA marcado para o dia 12 de Novembro. De relembrar que, apesar da revelação deste preço e da data, ainda poderão ser realizadas alterações até ao lançamento final.

Além disso, a preço também poderá ser diferente consoante o mercado onde o serviço seja disponibilizado, pelo que não será correto realizar uma conversão direta de valores e esperar que seja similar ao que irá ser aplicado em Portugal.

 

 

O serviço de streaming da Disney conta com um conjunto de títulos da empresa, bem como a criação de algumas séries e filmes exclusivos, com destaque para conteúdos da Pixar, a franquia Star Wars, a National Geographic, o Marvel Cinematic Universe e até Os Simpsons – tendo em conta a recente aquisição da empresa FOX.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech