1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Disney plus streaming

 

Apesar de o Disney+ ainda estar longe de ser o rei dos serviços de streaming, a sua popularidade tem vindo a crescer consideravelmente desde que foi oficialmente revelado. A sua limitação em alguns países, porém, pode estar a atrasar um pouco a chegada a novos mercados.

 

No entanto isso espera-se vir a mudar quando a plataforma for aberta em mais países, algo previsto de acontecer no dia 24 de Março. Mas enquanto isso não acontece, a empresa decidiu deixar algumas ofertas para atrair novos utilizadores – nomeadamente para quem pretenda adquirir a subscrição anual do serviço. Para os utilizadores na Europa que decidam realizar o pré-registo na plataforma, e adquiram o pacote anual da plataforma, poderão agora beneficiar de um desconto de 10€ no preço final.

 

Com esta oferta, o valor da subscrição anual fica assim nos 59.99 euros, sendo que a oferta encontra-se válida até ao dia 23 de Março – um dia antes da chegada oficial da plataforma à Europa. Após essa data o valor volta a ser de 69.99 euros anuais.

 

De notar que ainda existem algumas questões sobre os conteúdos que realmente vão encontrar-se na plataforma quando esta for lançada na Europa. Devido ás restrições de licenças, séries como o “Mandalorian” podem não chegar imediatamente ao serviço quando este for lançado, mas a empresa ainda não confirmou oficialmente quais as diferenças.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech