1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Disney Plus

 

A Disney tem vindo a apostar forte na sua nova plataforma de streaming, e tal como estava previsto, o Disney+ vai oficialmente chegar a Portugal no próximo dia 15 de Setembro.

 

A plataforma conta com grandes nomes do cinema dentro do universo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Está previsto o lançamento com mais de 1000 filmes, séries e conteúdos originais da plataforma, sendo que os interessados podem agora aproveitar para se registarem antecipadamente e ainda obterem um desconto na subscrição.

 

Os interessados que subscrevam antecipadamente à plataforma de streaming terão acesso a um ano de subscrição por 59,99 €, invés dos tradicionais 69.99€. Esta oferta aplica-se para quem subscreva até ao final do dia de 14 de setembro de 2020, e será unicamente para o primeiro ano.

 

Ainda assim, será um desconto aceitável para quem pretenda testar a plataforma e aceder a todos os seus conteúdos. A subscrição pode ser feita a partir do site oficial da plataforma de streaming.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech